terça-feira, 4 de janeiro de 2011

iurd ,na fé desde nova♥e permaneci firme e Deus me honrrou

                                                                                
meu testemunho                                                         cresci na iurd, e como toda criança que chega a igreja aprendi apalavra de Deus ,mais ão 12 aninho me afastei ,queria conhecer as coisa que meu colegas me falavam,festinha de rua,carnava,funk,rock,etc tentei de tudo pq queria preencher algo que ñao sabia e nem conhecia♥pocha mais so tive descepiççao affff encontrei amigos falsos que ´so me metiam em furadas ,colegas que queria que eu namorasse garotos mais velhos,so que eu ja sabia que Deus tinha um plani pra mim♥                                             
                                                                                         bom eu ja tinho sido do p.a e foi dele que eu me afastei  mais jesus foi tão marivilhoso que me aceitou de volta .
bom cheguei a iurd ,triste ,magoada ,revoltada com tudo, vi muitas coisas triste n mundo e passei ,so ñ a sentimental pq sempre sonhei em ter meu primeiro namorado♥


ate que voltei ãos 14 aninho e fui para o força jovem brasil que me rescebeu de braços abertos aquela equipe de fé abençoada
e desde então se iniciou o meu trabalho na iurd ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário