terça-feira, 4 de janeiro de 2011

minha fidelidade com Deus ,fez eu encontra meu primeiro amor☻

bom sempre tive firme nas lideranças ,que Deus me colocava,p.a força jovem ,ebi etc nesse periodo Deus me usou e eu fui fiel a ele♥
e eu sempre me dedicava ,que nem percebia que nunca tinha namorado.
as pessoas parentes ,ficavam fanado que nunca ia namorar rsrrs
mais sempre continuei na fé♥
muita lutas na obra de Deus ainda mais pq sempre quis servi a Deus no altar♥

pocha ate que parei e pensei ,e fiz um vot n alta
 com Deus e disse que assim como  eu senmpre fui fiel,pedi a fidelidade de Deus e Deus me honrrou
heheh ate que conheci o meu namorado 
9 anos como  obreira &  desde dos 14 na iurd e Deus foi fiel
pode demorar ou nau demorar a benção é certa e garantida

Nenhum comentário:

Postar um comentário